quarta-feira, 10 de setembro de 2014







Oioii, leitorinhas (os) queriidas (os)!!!
O vídeo de hoje é um pouco diferente e curtinho, mas não deixa de ser super especial!
As pessoas que me acompanham no instagram (@mariicostaa, segue lá!), sabem que em abril viajei com o Rafa para o paraíso chamado: Arraial do Cabo, na região dos lagos no RJ
E dessa viagem surgiu um vídeo super legal somente com as fotos da GoPro!
Olhem só:

Gostaram? Diferente, mas bem delicinha de assistir, né? #soususpeita
Algumas fotinhos (sem filtro) pra vocês:


Dicas Extras
-> Nós ficamos na pousada Tayluz (Acesse o site aqui!) , ressalto que comprei pelo Hotel Urbano e não tive qualquer problema. A vista é linda e o café da manhã uma delícia!!
-> Fizemos o passeio de barco que passa por todas as praias de Arraial. Vale muiito a pena. Pagamos 45,00 reais cada. São 2 horas e meia de passeio! Super válido!
-> Vimos o pôr do sol no Pontal do Atalaia! Juro, umas das cenas mais lindas que vivi! É obrigatório vivenciar isso!!!
-> Almoçamos tanto no quiosque da praia, quanto num dos restaurantes mais famosos da cidade, o Saint Tropez. E posso dizer que ambos são maravilhosos!
No quiosque pedimos um risoto de camarão, SUPER bem servido e extremamente delicioso!
Já no restaurante escolhemos um fillet de peixe à "Belle Meunière, de comer rezando!!! E bem servido também!!! #ficaadica

Então fica a dica de uma viagem maravilhosa, inesquecível e com aquele preço amigo!!! =)
E vocês? Já foram pra Arraial? Quero saber!!!
Beijo beijo
Clica nesse botãozinho de "curtir" me ajudar na divulgação do blog, tá bem?

6 comentários:

  1. O vídeo ficou mto legal, e que lugar lindo né... Fiquei impressionada com a beleza da praia e tudo! Ai que delicia... Bjus Mariiii linda! <3 July

    ResponderExcluir
  2. TUDO LINDO NESSE POST! Amei o vídeo desse jeito... Acho que fica mais fácil de assistir! hihi

    Ainda não fui pra Arraial, acredita?

    Beijos, amiii <3
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  3. Já disse e repito que adoreeei o vídeo *-*
    E agora amei as fotos tb hhhaha
    Também fiz esse passeio de barco, é maaaara"
    Beijos :*
    www.giulitrotta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, o vídeo, as dicas ! Vontade mil de aproveitar Arraial ❤️

    ResponderExcluir