quarta-feira, 3 de setembro de 2014






Oioii, people!!
Sempre me preocupo para o blog não cair na mesmice e como esse assunto só foi abordado apenas uma vez por aqui, - há quase 2 meses, diga-se de passagem- resolvi atualizar vocês com as minhas músicas queridinhas do momento!
Como já falei nesse post aqui, eu sou movida à música, então nada mais justo do que compartilhar o meu TOP 5, néan?

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa:

Meu vício, mais vício de todos!!!! Muito amor pelo Adam!

A versão do Ed é a melhor!!

O quão delícia é essa música, gente? Super fofa!!!

O R&B não pode faltar!!! E essa é super viciante!!

E pra fechar, aquela música que é pra animar,dançar até cansar! #mejulguem

Gostaram, amores? Vocês também escutam alguma dessas? Me contem!!!
Beijo beijo 

Por favor, não deixem de clicar no "curtir" pra ajudar na divulgação, tá bem?

3 comentários:

  1. Nossa só conhecia a primeira e a última haha
    Adoriiiii!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Marii, como você baixa suas músicas, pelo itunes mesmo ou de alguma outra forma? beiijo, adoro seu blog! <3

    ResponderExcluir