sexta-feira, 26 de setembro de 2014







Oioiii, meus amores!
Sentiram a minha falta? Fico arrasada quando não consigo postar! =( Mas semana que vem tudo volta ao normal!
E pra me redimir um pouquinho, trouxe os amados looks do insta!! 
Bora nos inspirar pro findi?
1.- Look para ir pra facul! Amo short + bota/coturno. Fica estiloso e confortável! 
Camisa: C&A | Short: Farm | Bag: Renner | Coturno: Passarela 

2.- Impressionante como apenas o sapato pode mudar toda proposta de um look, né? Qual vocês preferem?
Camisa: C&A | Short: Farm | Bag: Renner | Sandália: Adriana Barra para C&A

3.- Outro combo que sou apaixonada e não tem erro é short jeans + blazer! Muito amor MESMO!
E o batom vermelho deu o toque final!
Blazer: Farm | Tee: C&A | Short: Farm 

4.- Look usado para jantar com as amigas. O charme ficou por conta da saia + o cinto!
Camisa: Farm | Saia: Forever 21 | Cinto: Renner 

E aí, meus amores… Gostaram? Qual o preferido de vocês? Quero saber!!!
Beijo beijo
Clica nesse botãozinho de "curtir"  para divulgar pras amigas! 






5 comentários:

  1. Seus looks arrasam tipo: SEMPRE! :)

    :*
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar que amo seus looks, né?
    Nossos gostos são muito parecidos.
    E é verdade, um sapato faz toda a diferençaaaa ahah
    E meu preferido é o 3º <333
    Beijos, amii!

    ResponderExcluir