sexta-feira, 5 de setembro de 2014







Oioiii, meus amores!!
Eba, finalmente a nossa amada sexta chegou, né? E com ela, vem o look do dia!
Confesso que esse estilo é um pouco diferente do que eu estou acostumada, mas adorei poder usar aquele tubinho preto de uma forma diferente, mais confortável, sabe?
Olhem só:
Vestido: acervo | Kimono: Forever 21 | Bag: Renner | Coturno: Passarela | Colar: C&A

Gostaram desse estilo? Aproveitem essa ideia de usar uma sobreposição com aquele vestido que está guardado no armário! ;)
Espero que tenham curtido!!
Beijo beijo


Clica nesse botãozinho de "curtir" pra dar uma ajudinha na divulgação, tá bem?

6 comentários:

  1. Lindaaa! Amei ♡.♡ sou apaixonada por esse seu óculos mas tenho receio de comprar no aliexpress..

    ResponderExcluir
  2. Que linda amei seu look:) e esse óculos babei. Big beijo. https://www.facebook.com/blogdacaahgregorio?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. amei o seu look, apaixonada por esse cortuno ♥♥
    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram maravilhosas iguais a você! Te amo e amei o look rs :* <3

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Mari!!

    http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei como usou o vestido, amii!
    Ficou mais lindo ainda o look *-*
    E arrasando sempre haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir