terça-feira, 5 de agosto de 2014







Oioi, minhas queridas e queridos!!
O post de hoje é tudo de booom!! Dica bapho que eu sei que vão adorar!!
Tudo sobre: AliExpress!
Sei que por mais que tenham inúmeros posts a respeito, vejo que muitos ainda tem dúvidas, gostam de dicas de vendedores… então, pensando nisso vou compartilhar a minha experiência com vocês. Uhul!
Tem pouco tempo que começei a me aventurar nessa belezinha, então não comprei milhaares de coisas, mas mesmo assim faço questão de mostrar tudinho pra vocês!

1- ÓCULOS REDONDO

Essa foi a minha primeira compra,  e pra testar o site escolhi algo bem baratinho, como já estava querendo um óculos nesse modelo, uni o útil ao agradável! =D rsrs
Demorou pra chegar? Não, chegou em 1 mês! Isso é considerado rápido, pois o prazo que o site dá é de 45 dias (mas tem vezes que demora até mais!)
A qualidade é boa? Pro preço que paguei, considero digno! rs
Link para comprar: aqui!

2- PINCÉIS PARA CORRETIVO
Sempre tive curiosidade para saber se os pincéis super baratos que eu via pelo Ali eram bons. Então decidi comprar esse "conjunto" para corretivo.
Demorou pra chegar? Sim, por conta da copa todos os pedidos atrasaram, então dessa vez fiquei 3 ou 4 meses esperando por eles. =(
A qualidade é boa? Siim, me surpreendi, eles são de cerdinhas sintéticas macias e que fazem a diferença na make! Super indico!
Link para comprar: aqui!

3- ÓCULOS MIU MIU INSPIRED
Fiquei namorando esse modelo por tanto tempo, até que resolvi procurá-lo pelo Ali, em busca de uma versão mais baratinha. Eis que achei, coloquei no carrinho, até que um dia vi que ele estava com 50% de desconto (todas as quartas vários produtos entram em promo! #ficaadica) Daí não resisti, néan? rs
Demorou pra chegar? Siim, comprei na mesma época dos pincéis,  e ainda chegou umas 2 semanas depois deles! Já estava perdendo as esperanças.
A qualidade é boa? Claro que não é como um original, mas pelo preço achei super digno e fora que ele veio super embaladinho, no maior capricho! Amei!!
Link para comprar: aqui!

4- BOLSA MICHAEL KORS INSPIRED
Bom, a bolsa verdadeira  é MARAVILHOSA. Minha mãe sempre quis uma dessas, eis que ela achou no Ali! Ficamos super felizes, pois pela foto parece de boa qualidade e o preço então… muy amigo!
Demorou pra chegar? Creio que levou uns 2 meses, um pouco mais do que os 45 dias.
A qualidade é boa? Infelizmente não! =( Segundo uma amiga que tem a verdadeira, o material chega a ser parecido, porém ela veio com uma espécie de colinha preta nas alças e um pouco no resto da bolsa. Eu não compraria outra por esse motivo.
Link para comprar: aqui!

   
O primeiro óculos. Achei bem fiel ao da foto. E vocês?

O Miu Miu inspired e a bolsa. Mesmo tendo aqueles defeitinhos que falei, uso mesmo assim! rs


Bom, essas foram as minhas poucas compras no AliExpress!
Dicas extras:
->Eles aceitam cartão de crédito (internacional), boleto e paypal como formas de pagamento.
->Fique sempre ligada(o) na avaliação do vendedor, que fica na parte superior ao lado esquerdo.
->Caso surja alguma dúvida, é só entrar em contato com os vendedores, que eles são super fofos e atenciosos.
->Se o produto não chegar em até 45 dias, você pode pedir seu dinheiro de volta.
->E pra fechar, todas as quartas alguns produtos entram em promoção. () 

Então é isso, meus amores qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo com o maior prazer!
Beijo beijo



6 comentários:

  1. Adoreeeei os pinceis, já comprei ahahahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To in love por eles, amiga!! Valeu a pena! =)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Fiz uma compra mês passado, agora estou esperando chegar! haha
    Imagina a ansiedade!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fico ansiosa!!! rss Mas o jeito é esquecer que comprou! haha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai Mari, comprei também ! Amo, amo e amo!
    Comprei uma paleta da Naked para saber como é... Comprei uma blusinha de 4 reais, chegou, usei, amei e me apaixonei e comprei mais kkkk
    Quando chegar faço uma resenha lá no blog rsrs

    Bjs,

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir