terça-feira, 1 de outubro de 2013






Olá, meninas e meninos! rsrs
O post de hoje é algo que vem sido muito perguntado pelos meus seguidores no instagram e até mesmo pelos meus amigos, então resolvi falar todos os apps que uso para editar as minhas fotos.
Sou muiito chata pra postar qualquer foto, uso vários editores, várias opções de filtros antes de decidir qual vou postar (eu sei, é exagerado, mas sou assim! rsrs). Isso tudo porque adoro deixar meu instagram com o meu jeitinho, afinal virou uma ferramenta de trabalho.
Os apps são os seguintes (falarei de forma breve, caso queiram que me aprofunde em algum app específico, é só avisar.) :

1. Camera + (USD 1.99) - Um dos que eu mais uso e foi um dos primeiros que baixei. Ótimo, porém é pago, mas vale super a pena, tem diversos filtros e aquele famoso HDR que muiiitos usam em suas fotos.
2. Pic Frame (USD 0.99) - Uso muiito e é otimo pra postar looks, pois quando passamos pro insta já fica no tamanho certinho, daí não corta a foto. Esse é pago também, mas sei que tem outros com a mesma proposta e grátis.
3. Mirrorgram - O famoso efeito espelhado. Dispensa explicações e ainda é gratis! o/
4. Photo Treats - Nem me lembro como descobri esse app, mas é ele bem básico, são só filtros, gosto para editar fotos de comida. rs Não me lembro se ele é pago. Sorry =/
5. Squaready - Ótimo para colocar a foto no tamanho real no instagram. 
6. *Split Leans* - Esse tem sido o mais pedido, pois tenho usado muito nas minhas últimas fotos. Ele dá aquele efeito de transição entre as fotos. Demora um pouco pra pegar o jeito de mexer, mas nada como o costume, né?
7. After Focus (USD 0.99) - App que uso para embaçar o fundo das fotos, principalmente quando tem aquela baguncinha de fundo. hahaha
8. After Light (USD 0.99) - Adooro, é um app super completo e vale cada cent!! Uso muiiito!
9. Moldiv - Nele que insiro texto nas fotos ou então monto alguma frase. Muito bom, mas é meio complicadinho de mexer no início.
10. Beautiful Mess (USD 0.99) - É aquele famoso app que dá pra inserir várias frases prontas, tipo " Uh lá lá!". Uso muiiito pouco, não acho que seja válido pagar 2 reais num app que não é completo.

Nossa, não tinha noção de que tinha tantos apps assim e que nessa brincadeira já se foram mais de 10 reais! hahaha
Mas não me arrependo, pois como já disse esse é o preço que se paga para ter um instagram com a minha identidade, bem organizado e é também por isso que colho frutos, pois as pessoas se identificam, ganho seguidores e consequentemente algumas empresas se interessam em investir nessa publicidade, que tem sido cada vez mais utilizada.
Bom, é isso, gente.. Espero que gostem e qualquer dúvida podem deixar nos comentários ou mandar email que respondo.
beijo beijo


Um comentário: