domingo, 29 de setembro de 2013






Olá, gente!!!
Sim, eu sei, eu sei...estou SUPER em falta com vocês. Mas antes de mais nada quero dizer que não é por mal ou por falta de vontade (é o que não me falta), porém não consegui otimizar minha vida (faculdadeXestágioXblog). Talvez seja falta de organização, mas principalmente me falta tempo.
Em breve vou fazer um vídeo explicando tudinho, porque sinto que devo me explicar, afinal mesmo com todo esse sumiço ainda recebo visitas, comentários pedindo pra postar, likes na fan page.. Enfim.
Não me levem a mal e me perdoem, de verdade. <3
Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Há uns 2 meses, gravei o famoso vídeo "get ready with me", na época ainda estava de férias da faculdade, então nele mostra a minha rotina para ir trabalhar. Espero que gostem, pois além de estar com muiiito sono (rsrs), fizemos ( eu e mami! sempre) com o maior carinho. Watch:


Camisa: Ross
Calça: C&A
Cinto: Sonho dos pés (presente da irmã linda! rsrs)
Slipper: C&A
Bag: Forever 21
Óculos: Ray Ban

Lista de produtos usados:
Corretivo Mary Kay amarelo
Corretivo Studio Finish Concealer - cor: nw20
BB Cream L'oreal - cor: média
Pó Maybelline (uso como blush)
Blush MAC - cor: peaches
Quarteto de sombras Mary Kay
Delineador em gel MAC - cor: black track
Rímel Maybelline One by One
Rímel MAC Zoom Lash

Bom meninas, espero que tenham gostado, não reparem, eu estava com muito sono, mas tentei me esforçar, né? Gostaram desse tipo de vídeo? Se quiserem que eu faça mais, podem pedir!!!
Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário