quinta-feira, 11 de julho de 2013






Olá, meninas! Hoje o post é diferente dos que vocês estão acostumadas.
Nesse último final de semana, minha amiga Fê (Fernanda) pediu que eu a ajudasse nos preparativos para uma festa. Eu como uma boa amiga fui e me surpreendi com o resultado! rsrs
Eu não sabia que era capaz de tanto, pois estou acostumada a fazer as coisas em mim, e quando nós fazemos nos outro é bem diferente. Morri de medo dela não gostar! rsrs Mas no final deu tudo certíssimo!!!!

Primeiro comecei pela make:
Como já sabia que a roupa dela era neutra, apesar de não gostar de combinar make com roupa, decidi usar cores clássicas.
Quando comecei o olho... cadê os pincéis? Esqueci os meus em casa e ela só tinha um, meio que de esfumar!(HELP!) Mas fui assim mesmo, apliquei a sombra champagne com os dedos mesmo, dando leves batidinhas, marquei o côncavo dela (que é bem discreto) com um marrom opaco e depois esfumei com preto que tinha leves brilhinhos dourados. Pra dar um up a mais usei um pouco de glitter dourado na parte mais clara. Finalizamos com um delineado discreto em cima e com lápis preto na linha d'água.
Nas bochechas,  blush bronzeador e nos lábios o famoso batom rosado nud, o Hue da MAC. Olhem:
Clássica e linda, né?


E agora o cabelón:
A princípio ela queria um topete, eu a contra gosto fiz, mas não ficou legal. Daí dei a ideia de fazer o famoso hair a la Gisele Bundchen. Maas o cabelo dela é muiiito pesado e liso, ou seja, super dificíl de durar os cachos. Então, pra driblarmos esse pequeno problema, ela usou um mousse de fixação com o cabelo úmido e depois secou só passando os dedos entre o cabelo.
Pra fazer os cachos fiz com a chapinha mesmo, e fui fazendo dedinho, prendendo e passando muito laquê (estilo dona Florinda)!
Quando soltei passei mais laquê e fui dando umas leves amassadinhas, e olhem só como ficou:
E o melhor: os cachos duraram a festa inteira!!!

E agora o look todo! Não é porque é minha amiga, mas ela ficou maravilhosa!!! Fiquei muito feliz por ter conseguido fazer tudo do jeitinho que ela queria!rsrs

Acho que já posso abrir um salão, né meninas? rsrs
Espero que tenham gostado desse tipo de post! Queria muito dividir essa minah experiência com vocês! rs
Beijo beijo

6 comentários:

  1. Pode abrir sim, mandou muito bem! E só esqueceu de dizer, que fez isso muito rápido! Parabéns por conseguir o impossível, meu cabelo é o oh pra cachos. Muito obrigada Mari, amei de verdade e fui muito elogiada a festa inteira. Pra isso que servem as amigas fashionistas ; )
    Te amo linda, sucesso com o blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com muito carinho! Pra te ver feliz, você sabe! ;)
      Sempre que precisar, conte com a "band" aqui! rsrs
      Amo você, sua chataaa!
      Beijinhooos

      Excluir
  2. To no login do Rafa mesmo, não estranhe. Ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudinhoo. Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir