segunda-feira, 13 de maio de 2013






Olá, meus amores!! Há taaanto tempo estava querendo mostrar pra vocês tudo o que eu quero comprar, minha wishlist <3
É tão bom fazer isso, pois a gente acaba tendo uma noção das coisas viáveis, das fáceis de ter, as mais difíceis... Aconselho fazerem isso em casa! rsrs
Bom, vamos a listinha, eu coloquei mais ou menos na ordem de "necessidade" e facilidade de adquirir os itens desejados, olhem:

1.- Sim, estou necessitada de uma botinha, eu queria muiiiiito uma de franja só que com o salto um pouco mais baixo e mais grosso, pra usar no dia a dia mesmo, mas pelo que andei vendo pelas lojas, será difícil achá-la, então certamente comprarei alguma com spike, o mais breve (mostro pra vocês).

2.- Não sei o porquê, mas cismei com essa Céline, antes não via graça, mas agora quero uma preta e hei de consegui-la, inspired, claro. rsrs

3.- Outro surto meu! hahaha Gente, cismei que quero um boné da John John pra ir a praia, andar de bicicleta na orla... Não sei porqueee, podem me bater, mas quando cismo até Coco Chanel pode ressuscitar e falar que é brega, que não adianta, eu uso!! rsrs

4.- Geeente, essa paleta de corretivos é um dos mais novos lançamentos da MAC, e eu nem preciso dizer que AMEI!! Ela simplesmente junta num produto só 6 corretivos 'studio finish concealer' (meu preferido), sem contar nas cores "novas" o amarelo e o rosa! Sério, quero muiiiito! A minha cor é a medium!

5.- De tanto ler sobre os BB Cream, fiquei na ânsia de ter o meu também! Quero o da L'oréal, pois li resenhas falando super bem, fora o precinho amygo, apenas 30 reaales! Uhul!

6.- Depois de ter a Naked1, e comprovar sua qualidade tão falada, usar e abusar nas makes da vida, é fato que quero sua sucessora!!! Sei que não é tããão diferente assim da 1, mas quero mesmo assim! rsrs

7.- Não sou fã de calças e quando compro, quero sempre alguma diferente, e vendo vários looks por aí com a bendita, fiquei com vontade de ter uma pra chamar de minha! rs

8.- E por último, vem o famoso óculos gatinho, quero muito um, mas ainda estou me acostumando com a ideia! Certamente comprarei no Ebay (achei vários bem baratos!).

Meninas, espero que tenham gostado desse tipo de post, posso fazer mais vezes se quiserem! Comentem, hein!!
Beijo beijo

5 comentários:

  1. Adorei a wishlist.
    O boné John John é perfeito.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist, amii *-*
    Também quero o 4, 5 e 6 hihi
    Um beijo!

    www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  3. Quero tudooo, principalmente uma botinha com franjas <3

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Vi uma bota de franja no insta da @luizabarcelos.. cinza, de franja é claro, salto médio e grosso.. Procura lá, achei que fosse gostar. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu vii! Obrigada pela dica Evelin!!
      Beijinhos

      Excluir