quarta-feira, 3 de abril de 2013






Olá, meninas! Sorry pela demora, mas é que essa semana está uma correria!
Mas vamos ao que interessa a super dica de hoje é pra quem é viciada na querida MAC.
Minha mãe fez um post falando sobre o programa deles "Back to Mac" e ficou super legal, então tive que compartilhar com vocês:


Muitas pessoas não conhecem esse programa, e jogam fora as embalagens. Se você nunca ouviu falar, trago essa dica, para que você nunca mais descarte aquele batom que acabou, o vidro daquela base que tanto gostava… A partir de hoje, guarde os recipientes! Por conta de seu compromisso com o meio ambiente, a MAC possui esse programa, muito bom por sinal, aceitando o retorno de suas embalagens: o BACK TO M.A.C., e como agradecimento recebemos gratuitamente um batom, a nossa livre escolha! Porém, existem regras.

Como funciona: Juntando seis embalagens vazias de produtos da MAC, temos o direito de trocar por um batom, mas não é válido para os batons da linha Viva Glam, pois a renda arrecadada das vendas dessa linha, é destinada à organizações que assistem pessoas portadoras do vírus HIV.

Embalagens válidas: Batom, base, blush, cream colour base, máscaras para cílios, delineador líquido, pó, sombras, trios, quartetos… enfim, todas as embalagens feitas de plástico, sendo que as de vidro, como por exemplo a base, só são aceitas no exterior. As caixinhas não são válidas.

Onde trocar: Nas lojas físicas da MAC, inclusive aqui no Brasil.

Tive informações que, nas lojas dos Estados Unidos, temos a opção de escolher sombra, gloss ou batom. Então, se preferir a sombra e o gloss, guarde para trocar quando for viajar.

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas os produtos que tenho da MAC, demoram demais para acabar (ainda bem), excluindo os  batons e as bases. Uma sombra, por exemplo, acho que vai durar uns longos anos, mas não tem problema, perdendo a validade, basta depotá-la e juntar com outras cinco. 

Aqui em casa, como somos três mulheres, se torna mais fácil, mas mesmo assim, não é um processo rápido.Vejam o que conseguimos juntar até agora:


Como podem ver, a base é o produto que acaba mais rápido, mas…. aqui no Brasil não aceita embalagem de vidro, como disse antes. Então, vamos juntando para que na próxima viagem possamos trocar, é o jeito. :/

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. aai que luxo, pena agente aqui em casa não usar mac, ainda, kk

    Beeeeijos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  2. aaai muito legal *-*
    adorei adorei !!! Rs

    http://arixmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal essa ideia da MAC... Mostra que além de cuidar da beleza física, preocupa-se com a beleza do meio ambiente!

    Beijos,
    http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal!
    Beijos!

    Post novo: www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa dica Mari!!!
    Bjs
    Ju
    www.justmystyleblog.com

    ResponderExcluir