quarta-feira, 10 de abril de 2013






Olá, meninas! Quem me acompanha no instagram (@mariicostaa), viu que essa semana dei uma passadinha na Renner e é claro que preparei algo bem legal pra vocês.
Fiz minhas escolhas e tirei foto de tudo (clandestinamente. rs). Adoro fast fashion e  concordo com aquele velho ditado " Dinheiro não compra bom gosto." Vira e mexe acho algumas preciosidades com o precinho muy amigo que todas nós amamos! O negócio é garimpar, girls! rsrs
Separei 6 peças pra vocês e não reparem, mas mesmo a coleção sendo de inverno, os shorts são os meus favoritos! Na próxima vez, escolho alguma calça. rsrs


Gente, to numa paixão por animal print que vocês não tem ideia! rs Essa regatinha me ganhou, quando vi o preço então, levei! To amando essa onda de tricot e moletom, vai bombar nesse inverno e esses preços estão tentadoresss! helppp!


Estava loouca por um short jeans detonadinho com essa lavagem mais escura, quando bati o olho nele foi amor à primeira vista. Essa cor burgundy eu estou namorando há algum tempo, mas ainda não arrematei nadica. Tá na wish list! Fiquei feliz que achei três boas opções em todos os sentidos: precinho amigo, modelagem ótima e tudo must have. adooro!

E aqui está o look que levei pra casa! amei muiiito! Agora chega de short e regata, tenho que investir em roupas de frio, geeente!

E ai, meninas? Gostaram desse novo estilo de post?
Beijo beijo

2 comentários:

  1. Ameiii o look que você levou para casa!!!!
    Bjsss
    Ju
    www.justmystyleblog.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei os short, divinos!
    Tudo lindo!

    Beijos!
    Tem video novo no blog, vem ver www.blogdagiuli.com

    ResponderExcluir