quinta-feira, 21 de março de 2013







Olá, meninas! Hoje o assunto da vez é MAKE e nada como falar da minha marca preferida: MAC <3
E particularmente os batons deles são uns dos melhores do mercado, daí resolvi compartilhar com vocês a minha super mini coleção. Rsrs
Quem acompanha meus vídeos sabe da minha paixão e preferência pelos tons nude, aqueles cor de pele, cor de morta. Rsrs
No total tenho 5 batons, 3 deles são nude e 2 são rosa\lilás e vermelho.
A seguir vou falar sobre cada um deles:

1. Creme D' Nude - O acabamento dele é o CremeSheen (possui uma cobertura cremosa, com brilho suave e são bem pigmentados), talvez por ele possuir esse acabamento é o que eu menos uso, pois prefiro que fique algo mais sequinho, sabe? A cor é aquele nude puxado pro pêssego com fundo rosado que eu amo!!!

2. SISS - Ele é o meu preferido, o que eu mais uso desde que adquiri essa belezura! O acabamento dele também é o meu favorito: Satin (possui uma forte cobertura, condiciona os lábios e é semi mate) amo o fato dele ficar bem sequinho, mas sem ter aquele dificuldade enoorme de passar na boca que os batons mate tem. E a cor pra mim é aquele nude terroso um pouco mais escuro, que fica ótimo de dia quanto a noite. Muito amor por ele, gente!!!

3. Myth - Já foi o meu queridinho, mas meu amor por ele ainda continua. rsrs Com o acabamento Satin, assim como o SISS, ele possui a mesma tonalidade do Creme d' Nude, aquele pêssego rosado, um tom que eu amo usar quando faço aquela make preta baphônica nos olhos!


4. Snob - Quem lembra da feebre que teve por causa desse bendito? Nunca foi tão dificil achar um batom! Dá até dó, porque sei que na época tinham meninas que estavam dando a vida por ele e quando finalmente o tive, mal usei. Não consigo usar esses batons chamativos, me incomoda, uso uma vez ou outra e quando uso é bem de leve. O acabamento dele também é Satin e a cor todas já devem saber, né? Aquele rosa puxado pro lilás.

5. Ruby Woo - O vermelho mais lindo e procurado de todos os tempos. Na minha opinião é aquele vermelho que vai com todos os tons de pele, sabe? O único problema dele é o acabamento que é Matte ( Opaco, bem seco de cor aveludada)  que acaba complicando um pouco as coisas na hora de aplicar, por ele ter uma super pigmentação e ser de difícil deslize, se borrar, vai ter sofrimento pra consertar. rsrs

Então é isso, meninas. Espero que eu tenha explicado direitinho e que vocês gostem.

Beijo beijo

3 comentários:

  1. aai Mari sua ryca, quanto batom liindo *--* eu ainda não comprei nenhum da mac, já fui 2 vezes na loja mas saio sem nada , eles são tão caros >.< #pobre

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na coleção, Mari! Cores maravilhosas! Os batons MAC são super diferenciados mesmo... Só tenho um, mas a qualidade é maravilhosa!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua mini-coleção! Hehehe
    Eu AINDA não tenho nenhum batom da MAC mas sou doida por esse Ruby Woo. Acho muito chique! Hahahaha

    Beijão, lindona! Ótimo final de semana pra ti!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir