segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Baile Pré Carnavalesco Vogue

Olá meninas, como todas já devem saber no dia 24, numa quinta feira ocorreu o tão famoso e esperado baile pré carnavalesco da nossa amada Vogue.
A IT- Party foi no Hotel Unique em São Paulo e reuniu centenas de pessoas com fantasias de babar e longos de arrasar. A festa contou com o show da lindíssima Claudinha Leitte junto com o DJ Marlboro. Imaginem a farra, né?
Confesso que fiquei acompanhando de pertinho através do nosso amado Instagram e fiquei louca de vontade de iiir! rsrs
Agora vamos ao que interessa, eu separei algumas imagens com os looks da minhas blogueiras favoritas e de celebs que deram o que falar.
Take a look:

Sabrina Sato- A mais bem sucedida ex BBB, foi apresentadora do evento, chegou arrasando fantasiada de mágica e na hora da apresentação, tcharam, lá estava ela de coelhinha, ambas as fantasias assinadas por Patricia Bonaldi ( que arrasou,né?)


Claudia Leitte- Responsável por animar o baile, Claudinha foi com uma fantasia a la Pierrot, da marca Dolce & Gabanna. Não gostei nem desgostei, mas acho que se eu estivesse no lugar dela, fatalmente teria usado uma fantasia BEM baphônica!!! rs


Mariana Rios- Do time das celebs que adotaram o black-tie, minha chará Mari, chegou chegando com o seu decotadíssimo vestido Lethicia Bronstein e joias Vivara. Muita gente a criticou por ter exagerado no dress, mas ela foi de longe a minha preferida. A ocasião permite que todos exagerem, afinal, é carnaval, né? Ameiii muito!


Thassia Naves- Do time das fantasiadas, minha blogueira favorita, foi a minha preferida. Sim, mega ousada, porém de um bom gosto indiscutível. Thassinha ( que intimidade), aproveitou o sari vindo da Índia e pediu pra que sua best Patricia Bonaldi o estilizasse. Demais, né? E os acessórios exclusivos ficaram por conta de Caio Vinicius. Arrasooooou!!!!


Carol Rache- Minha outra queridinha optou pelo black-tie e usou o vestido inspirado no estilo ladylike dos anos 60 da Dolce & Gabanna. Acho ela linda e amo seus looks, porém ela pecou ao escolher tal dress, que ao meu ver não a favoreceu nos jogos de proporções, tenho a impressão de que ela esta "atarracada", não sei dizer ao certo. Rs E a make e o hair poderiam ter sido mais baphônicos!


Lala Noleto- A fofa da Lala resolveu ousar no estilo black e investiu pesado na make e no acessório assinado por Camila Klein e o longo ficou por conta da marca Mares. Não sei definir se gostei ou não da escolha dela, porém como já falei anteriormente a festa era pra ousar e isso ela fez bem, né?

Helena Bordon- A loiríssima Helena Bordon ousou na fenda e nas pedrarias, porém sem deixar o look vulgar e exagerado. O vestido feito sob medida por Patricia Bonaldi, ficou maravilhoso na blogueira e pra não deixar a fantasia "calejada" o chifre de diabinha também foi feito pela designer. LINDA,né?   

Camila Coutinho- Pra finalizar o time das minhas fav. blogueiras, a simpática Camila Coutinho do G.E fez a cigana by Melk Z Da, marca de PE e finalizou o look com os acessórios de Caio Vinicius. Particularmente, não escolheria essas cores, pois acho que a deixaram meio apagada. Imaginem uma fantasia de cor vermelha, ia ficar demais nela que é bem branquinha, não acham? Mas para compensar Camilinha arrasou no hair, que ficou por conta do queridinho das IT- Blogueiras, Marcos Proença.


Por hoje é só, meninas. Não poderia deixar esse mega evento passar em branco sem dar a minha humilde opnião. rsrs
Espero que gostem e comentem, viu?

Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Amei o look de Thassia Naves, Helena Bordon e Sabrina Sato. Alíás, todas do post, rsrsrs.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Post muito bem feito. Parabéns! O look da Mariana, é a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir